sábado, 11 de outubro de 2008

Socorro!

Apenas 4 dias sem postar e já recebi reclamações e cobranças! rs Muito bom! Isso é sinal que estão acompanhando e gostando! Podem cobrar!
Estou em Resende e praticamente não saio de casa quando venho para cá! Aproveitei para responder todos os comentários, conhecer outros blogs e atualizar o aprendiz. Para a alegria da minha mãe, eu cozinhei também! As postagens seguintes serão sobre isso!
Meus dois melhores amigos me ligaram cada num em um dia dessa semana me pedindo socorro! Achei que fosse algo grave e serio... para eles realmente era.
Cada uma tinha marcado um jantar especial e eles cozinhariam. O problema é que eles não cozinham! rs
Tive tempo para pensar nas receitas para um deles porque me pediu com atencedência e nos falavamos por telefone e rádio mas as últimas dúvidas foram tiradas por sms para não colocar a perder a reputação do "chef"! rs
Já o outro, me ligou ainda mais desesperado aos 45 minuto do segundo tempo! Como eu estava indo malhar, fui com ele até o Zona Sul comprar os ingredientes para um prato para impressionar mas deveria ser gostoso e de preparo rápido.
Os nomes serão omitidos e infelizmente as receitas também mas posso passá-las em outra ocasião! rs Hoje recebi ligações agradecendo e soube que os dois jantares foram bem sucedidos e pelo vito outros virão!
O "Aprendiz" também presta serviço de consultoria! rsrsrs Parabéns aos dois!

Nenhum comentário: