sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Em Cima da Hora

Olá! Começo hoje a fazer parte oficialmente do blog do Nelson. Já vinha participando em off, nas fotos, nos eventos e compartilhando várias experiências gastronômicas com ele.
Invado esse gostoso espaço de troca de informações para os apaixonados por culinária com muito prazer. E espero poder ajudar de alguma forma, que eu ainda não sei qual, mas tudo bem!!! Haha

Entro pro "Aprendiz de cozinheiro" aos 45 minutos do 2° tempo, por isso o título "Em Cima da Hora". Poderia ser até em cima da laço mas como trabalho na Globo News, acho que em cima da hora tem mais a ver comigo.
Ah, esse é um detalhe importante, sou jornalista. Há um tempo, diria que o jornalismo é a minha paixão, hoje já não tenho tanta certeza assim...

O gosto por cozinha e cozinhar, sinceramente, não sei explicar como surgiu em mim. Quando criança, nunca fui fã de comer e não sou frequentadora de restaurantes (amo ficar em casa!). Quando me inscreve para fazer o curso do Senac (pois isso conheci o Nelson) nunca pensei que em 3 meses, criaria uma receita e ainda venceria um concurso de culinária. Acho que mais que isso, não esperava me apaixonar ainda mais pela gastronomia. É meu vício agora... e diria também: um problema na minha vida. Sabe aquelas dúvidas existenciais que um dia surgem na sua vida??

Amanhã, sábado, é a nossa apresentação no Circuito Rio Show de Gastronomia. Nelson vai estar lá comigo, como meu assistente, amigo e fiel escudeiro. Vamos estar no estande do Senac, às 21h, mostrando, ensinando e degustando a Salada de Feijão Verde com Camarões e Castanha, no molho de pimentão e laranja. Quem quiser aprender a receita e tiver passando pelo MAM, estão todos convidados. Mas fiquem tranquilos, depois eu post a receitinha aqui no blog!

Nelson, obrigada pelo convite!

Um comentário:

Edilza Britto disse...

Patrícia
vou fazer de tudo para assistir sua apresentação no MAM, mais pode ter certeza de onde estiver vou ficar torcendo por você e meu amigo Nelson.

Um beijão