quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Rede Ecológica

A Rede Ecológica é constituída de grupos de consumidores que realizam compras coletivamente, numa interação direta com produtores agroecológicos. Fazemos parte do movimento da economia solidária e realizamos práticas de educação ambiental.

Todos os produtos da Rede Ecológica são cultivados sem a utilização de promotores de crescimento, agrotóxicos ou quaisquer outros aditivos ou defensivos. Procuramos reduzir o uso de embalagens, buscando o reaproveitamento em nossa prática cotidiana.

Os preços dos produtos da Rede Ecológica são mais baixos que a média do mercado de produtos orgânicos, refletindo a proposta da Rede, que tem como foco relações solidárias e éticas. Para a Rede Ecológica não há lucro envolvido: o que se busca são preços justos para pequenos produtores e para os consumidores.

http://www.redeecologica.org

2 comentários:

Andrea disse...

Oi Nelson,
Conhecemos seu blog por acaso e adoramos o cardápio que vc montou para a sua amiga. Gostaríamos de receber o seu orçamento, cardápio completo e tb telefone/email para contato.
Desde já, agradecemos e parabenizamos vcs pelo trabalho.
Tudo é lindo e parece delicioso!

meu eamil: andreabeltrao@gmail.com

Nelson Fonseca disse...

Ola Andrea,
Agradeço o contato e os elogios! Modéstia a parte, além de ser lindo é mesmo delicioso!
O cardápio que você gostou foi o da minha amiga noiva Kiara?
Trabalho no buffet chamado Anna Elisa Gastronomia em Ipanema.
O telefone de lá é 2521-0418 e o email é contato@annaelisagastronomia.com.br
Estamos sempre variando o cardápio e o definimos dependendo da ocasião, do número de convidados e do orçamento!
Passarei seu email para a gerente do buffet, a Márcia e ela entrará em contato com você!
Obrigado mais uma vez!
Beijo