segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Salada de Feijão Verde com Camarão


Quem cozinha sabe... cozinhar é gostoso D-E-M-A-I-S!!
Cozinhar para um grupo de pessoas e ainda poder explicar a sua criação... Nossa, é inexplicável.

A apresentação sábado, no Rio Show de Gastronomia, foi muito legal. Legal é até pouco!
Meus amigos foram, meus pais foram e melhor, pessoas que nunca me viram, foram! Foram experimentar a minha receita! Não é incrível?

Estou no trabalho ainda, mas vou colocar aqui algumas fotos, só porque as pessoas estão me perguntando como foi. Depois, com calma, eu escrevo aqui tudinho sobre o dia!
Obrigada a todos que foram!!! E também os que não foram, mas que gostariam de ter ido. Tenham certeza, a energia positiva chegou até mim!!
Espero que tenham gostado...



4 comentários:

Unknown disse...

Foi lindo demais!

Pena que tenho zero capacidade gastronômica para tentar reproduzir a obra prima docês! :)

O jeito é ficar filando quando o pouquinho que sobra dos testes vem parar aqui na TV!

Edilza Britto disse...

Parabéns Patrícia... vc merece!!!!

Jornalismo Independente disse...

Salve simpatia.

Como bom pernambucano, e apreciador da culinária local, garanto que esse prato é um manjar dos deuses.

Nelson Fonseca disse...

parabéns!!!! já comi várias vezes e o sabor é maravilhoso! façam em casa e depois nos escrevam! temos que agradecer ao joão! beijo