quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Buffet para Ruth Muller

O primeiro orçamento que fechei para uma amiga foi o da Kiara mas ela só se casará em 2010. Então, posso dizer que o meu primeiro evento feito para uma amiga foi o da Ruth.

Eu a conheci no faculdade de Design de Interiores da Universidade Cândido Mendes. Eu larguei mas a Ruth continuou e vai ser formar no ano que vem! Falei que largaria arquitetura e design para seguir o que sempre quis.

A Ruth acompanhava a enxurrada de fotos no meu orkut e sempre elogiava e me incentivava. Ela entrou em contato pedindo um orçamento para uma recepção em seu apartamento na Lagoa após a missa de formatura em medicina da sua filha para 50 pessoas.

Montamos o cardápio e o orçamento e ela aceitou! Pediu uma outra opção para substituir o couscous marroquino de legumes e frutas secas por não gostar de couscous e aceitou como opção o siri gratinado na panelinha. Outro pedido foi jabuticabas no open bar para fazer as bebidas!

Fui a visita técnica e me dediquei bastante a esse evento! No dia do evento, sai da aula de francês na faculdade e levei mais de duas horas da Barra até a Lagoa. Quando eu cheguei lá, já estava quase tudo montado mas devido a chuva os convidados também se atrasaram.

Fiquei bastante satisfeito com o resultado e o mais importante a cliente e os convidados também!

Obrigado, Ruth! Beijo



Nenhum comentário: