quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Em clima de botequim

Essa opção de cardápio está fazendo bastante sucesso entre os clientes do buffet Anna Elisa Gastronomia por ser deliciosa e agradar a todos, além de prática e mais em conta também!
Foram dois eventos seguidos com esse cardápio e outros já agendados até o final do ano. Já tinha sido avisado que final do ano bomba! olha que ainda estamos em novembro e dezembro é muito pior ou melhor!!

Um deles foi para o Centro de Design do Senac Rio no Casa Shopping na Barra da Tijuca para 150 pessoas. Infelizmente, minha câmera estava sem bateria, logo no meu primeiro evento de boteco.

Os cardápios não foram iguais mas no mesmo clima de botequim.

O outro evento, a cliente Márcia do Cosme Velho reuniu cerca de 80 pessoas, entre parentes e amigos para comemorar o resultado da sua prova para magistratura! Depois de anos na EMERJ e se dedicando aos estudos... essa vitória é realmente para ser comemorada. Sei bem como funciona o esquema de estudos dos futuros juízes...

No meio do evento, vejo duas pessoas conhecidas de Resende, a Raquel e seu namorado Chico. A Raquel também fez EMERJ e está estudando para fazer a prova. Ela não sabia da mudança na minha vida e era só elogios para o buffet!!!! Adorei te ver!

Realmente estava tudo muito lindo e saboroso mas o quindim merece ser exaltado! Sou suspeito porque amo quindim! Sempre disse que o melhor quindim era o da Tia Doi mas desculpa, titia... esse ganhou do seu! Tirei uma foto e colocarei depois do cardápio! Eles são perfeitos!

Deliciosos mini quindins

André Santos, Nelson Fonseca e Vinícius Tadeu, os cozinheiros.

Os cozinheiros Nelson, André e Vinícius, o garçom André
e o barman Johnny.

Nenhum comentário: