quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Senac Rio - Introdução à Cozinha Internacional II


Porco Agridoce


Frango Teriyaki


Tempurá

Tempurá de pimentão verde, cenoura, beringela, batata doce, shitake, camarão e lula.


Frango Tandoori


Gustavo, Eliane, Walter e Eu - metade do grupo 01

A aula de quinta feira da Estácio acaba mais tarde e chego atrasado no Senac. O Marcelo e a Renata permitiram. Ainda bem que é só atravessar a rua.

Quando chego, encontro o mise-en-place pronto e as preparações iniciadas mas hoje foi diferente. Meu grupo estava desfalcado porque 4 alunos faltaram e estavamos atrasados mas conseguimos concluir todos os pratos para a degustação.


Walter, Viviane e Eu


Gustavo, Eliane, Walter, Viviane e Eu


Eu, Eliane, José e Renata
Finalizando o Porco Agridoce sob o olhar da Renata.


Walter, Eu e Rafael


Vinicius, José, Gustavo e Eu


Marcelo Scofano, Eu, Vinicius e Viviane


Victor (Paraguaio), Walter, Eduardo e Eliane
Finalização do Frango Teriyaki


Tempurá de camarão

Não tive tempo para almoçar e roubei um tempurá de camarão, além de queimar a boca e levei um esporro!


Vinicius, Eu e José (Francês)


Video institucional


Nenhum comentário: