quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Flor de abobrinha

 
Flor de abobrinha
 
 

8 comentários:

Meu Mundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lari/Jê disse...

Exótico!

Anônimo disse...

Olá,
Gostei bastante do seu blog!

Meu nome é Alexandre, sou redator e fotógrafo do Selo Reserva, novo site voltado para o mercado de enogastronomia. Estamos nos preparando para lançar a versão Beta e acredito que você gostará do conceito. Neste primeiro momento disponibilizamos uma página virtual de apresentação: http://www.seloreserva.com.br/

Se puder, não deixe de acompanhar nossas atualizações na rede social – facebook.com/seloreserva

Vamos manter contatos,
Att.
Alexandre Sobral R. Horta
alexandre.horta@seloreserva.com.br

lorriganh disse...

minha avó me ensinou a fazer uma omelete de flôr de abobrinha é o maxímo,adorei seu blog vou virar fâ.

zelia bolos e doces disse...

fiquei sua fã!!!!!!!!parabéns!!!a arte de cozinhar é o resultado de dedicação pelo amor do que se faz!!

Shey Itiki disse...

nem sabia que se comia...

Igrej Cristã Reobote disse...

Que receitas Deiciosas.
Gostei muito do blog. Desejo boa sorte e muito sucesso.
Por favor visite nosso blog:
comunidadereobote.blogspot.com

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Tenho alguns pés de abobrinhas... Feliz 2014